quarta-feira, 1 de junho de 2016

26º PIQUENIQUE DE FAMÍLIAS AMIGAS DE CALUQUEMBE “ Princesa da Huíla…”

O prazer do reencontro e a alegria de reviver, não são contos, são a nossa maneira de ser e estar…



“Mulembas” esperam os convivas do piquenique…


26º PIQUENIQUE DE FAMÍLIAS AMIGAS DE CALUQUEMBE  “ Princesa da Huíla…”

Avizinha-se mais um Piquenique que irá realizar-se no dia 3 de julho de 2016 – 1º domingo do mês - no sítio habitual dos pinheiros mansos (Cabeço da Flauta) na zona da Lagoa de Albufeira (EN 377, cerca do Km 30), a partir do início da manhã e até à tardinha...

Não é preciso recordar o que é necessário para o Piquenique habitual, POIS Todos sabem.

Mas é necessário apelar-se a que não se deixe murchar, definhar, por fim desaparecer… este Dia – uma vez por ano – de oportunidade de descontração, de bem estar, de reencontro, de conversa, de comida, bebida e diversão, que começámos em 1990 e que chegou a congregar dezenas de familiares e amigos.

Contamos todos com a presença de muitos. Será um dia bem agradável certamente. Este tipo de convívios é quase a última evocação do elo forte que une nossas famílias pela vivência comum, de alma e coração, na nossa querida terra - Caluquembe.

Compareçam. Levem familiares e amigos.
31 de maio de 2016
  De todos para todos…
Lembrança: no fim de semana seguinte,9 e 10 de julho, realizar-se-á nas Caldas da Rainha o 39º Convívio Anual de “Os Inseparáveis da Huíla”, outra jornada de grande interesse, convívio e emoção.




PS: Caros amigos e familiares, por motivos de saúde óbvios, não prometo estar presente neste piquenique, no entanto farei todos os possíveis para não faltar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens populares